Informe-se

Pico Morro da Igreja
É o ponto mais alto e frio do sul do Brasil com habitação. Esta dentro dos limites do município de Urubici – SC, com fronteira dos municipios de Bom Jardim da Serra e Orleans, chega a 1823mtr dentro dos limites do Parque Nacional de São Joaquim. Ao lado do Pico Morro da Igreja existem pequenas gargantas (Canyons) que podem chegar a 1000mtr de profundidade.

Você não precisa de Guia para chegar ao Pico, é de fácil acesso e da para chegar de veiculo com 18km de asfalto saindo do Vale do Rio Canoas. Do centro de Urubici – SC, até a entrada (Vale do Rio Canoas), são 13km de estrada em pavimentação (em obras).

Para explorar as trilhas em volta do Pico (Como a trilha da Pedra Furada) é obrigatório a utilização de Guia.

Devido ao excessivo numero de veículos e consequentemente os problemas que este tem gerado no Morro da Igreja - Pedra Furada, a partir de 18\11\2013 o acesso ao local esta limitado.

As Autorizações para visitação devem ser retiradas na sede do PARNA DE SÃO JOAQUIM.

End. Av. Felicíssimo sobrinho, 1542 - Bairro Esquina - Urubici - SC.

Das 08:00hs as 12:00hs e das 13:00hs as 18:00hs.

Aparados da Serra Turismo - Guia Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Aparados da Serra Cavalgadas - Aparados da Serra Pacotes - Aparados da Serra SC - Aparados da Serra passeios - Aparados da Serra Pousadas - Aparados da Serra Hospedagem © 2010 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia