As cavalgadas nos aparados

As cavalgadas são efetuadas em toda área exeto dentro dos limites de Parques Nacionais. Cambará do Sul - RS, São José dos Ausentes – RS, Bom Jardim da Serra - SC e Urubici - SC tem parte de seus territórios as bordas dos grandes canyons. Estes municípios possuem uma grande área de campos e encostas de Aparados preservados, até maiores que os famosos Parques Nacionais .
Em parte de Cambará do Sul e Urubici (onde estão famosos Parques), não é permitido efetuar cavalgadas as bordas dos Canyons, que pertence aos Parques Nacionais, e proíbem esta atividade nos limites da área preservada do Parque.
Cambará do Sul, São José dos Ausentes, Bom Jardim da Serra e Urubici possuem juntos 450km de bordas de Aparados da Serra e vários grandes Canyons que só podemos chegar com longas caminhadas ou a Cavalo. Boa parte dos campos da região existem Fazendas que hoje estão preparadas para efetuar serviços de Hospedagem Rural.

Procure nossos serviços de Turismo Equestre no link 'Agências\Guias'

Acesse Fazenda Santana - Turismo Equestre.

Aparados da Serra Turismo - Guia Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Aparados da Serra Cavalgadas - Aparados da Serra Pacotes - Aparados da Serra SC - Aparados da Serra passeios - Aparados da Serra Pousadas - Aparados da Serra Hospedagem © 2010 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:
Zaib Tecnologia